DanJR: "Ainda luto para absorver o final", diz Radcliffe

sábado, 11 de agosto de 2007

"Ainda luto para absorver o final", diz Radcliffe

http://scribbulus.files.wordpress.com/2007/03/dr.jpgNuma entrevista à revista americana Entertainment Weekly, Radcliffe revelou sua opinião sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte e sobre o destino de seu personagem, além de contar em que circunstâncias leu o livro.
“Fiquei muito emocionado”, disse ele, que afirma ter aprovado o fim da saga.
“Mal posso esperar para levar o fim ao cinema; mais uma vez, Jo me deu uma oportunidade fantástica de dar um passo à frente.” Radcliffe conta que escreveu na primeira página do livro a data e a hora exata em que começou a lê-lo: 9h30 da noite de 22 de julho.
“Era o dia anterior ao meu aniversário”, diz o ator, que, naquela noite, leu apenas os dois primeiros capítulos e ficou dois dias sem abrir o livro. “Eu recomecei a leitura no dia 24 e, em dois dias, eu demoli o livro completamente; cheguei a ler 350 páginas em um único dia”, diz. Apesar da rapidez com que o ator correu pelas páginas, ele afirma que não foi nada fácil digerir o final da história.
“Ainda luto para absorvê-lo. Ele não se apaga de uma hora para a outra.” , declara Radcliffe.


Sem comentários: