DanJR: Biography Channel irá exibir 'Harry Potter Kids'!

sábado, 8 de dezembro de 2007

Biography Channel irá exibir 'Harry Potter Kids'!

O canal Biography Channel irá exibir no dia 19 de Dezembro às 9:00h , um documentário chamado Harry Potter Kids ', que irá mostrar a vida dos actores Daniel Radcliffe Harry Potter ), Rupert Grint Ron Weasley ) e Emma Watson Hermione Granger ). Confira abaixo a sinopse do documentário, que além de ser exibido no dia 19, irá ser reprisado no dia 20.

Eles eram praticamente desconhecidos quando foram chamados para o primeiro filme de Harry Potter em 2000, mas Daniel Radcliffe , Emma Watson e Rupert Grint já se tornaram estrelas mundialmente conhecidas. Quando Daniel ganhou o cobiçado papel de Harry , ele foi designado de quase competir obscuridade (?). Grint era fã dos livros e queria um papel no filme tanto que ele enviou um vídeo de si mesmo dançando um rap de como ele queria um papel. Watson tinha 11 anos e sem experiência nenhuma. Hoje, todas as crianças de Potter cresceram, especialmente Emma Watson , que foi considerada pela revista FHM " como uma das mulheres mais sexies .
George Beahm , que escreveu vários livros não-oficiais de Harry Potter está entre os entrevistados do programa que será transmitido no Biography Channel no dia 19 de Dezembro .

Thanks Oclumência .

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola! Eu gostava de saber se o documentário é transmitido às 9:00 horas portuguesas
bjo