DanJR: O elenco da OdF fala sobre a actuação e lançamento do DVD

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O elenco da OdF fala sobre a actuação e lançamento do DVD

O Winipeg Sun tem um novo artigo no qual os actores Dan Radcliffe Harry Potter ), Emma Watson Hermione Granger ), e Rupert Grint Ron Weasley ) discutem suas carreiras, experiências e o DVD de seu último filme, Harry potter e a Ordem da Fénix". O DVD é algo que, ao que parece, Rupert Grint acha embaraçoso, como ele disse na entrevista:

"Eu realmente não sento e assisto novamente aos filmes, mas se vêem muitos clipes aqui e ali. É meio estranho revê-los, isso me faz perceber quanto tempo nós passamos fazendo isto."
Emma Watson continua nesta linha de pensamento dizendo:
"Interessava realmente a quantas interpretações diferentes os livros estão abertos, e como todos tinham uma teoria diferente: Harry vai morrer!’ ou Hermione e Ron vão ficar juntos?’ Era realmente interessante, e o DVD trata deste interesse e olha em profundidade para os filmes e temas."
Dan Radcliffe explica que ele está "... incrivelmente sério e preocupado com isto” e prossegue além comentando sobre a indústria da actuação como uma coisa ampla, dizendo:
"Está é uma indústria que pode ser bem inconstante e muito desonesta algumas vezes, virando as costas nas pessoas”,diz Radcliffe . “Mas eu espero que eu possa continuar trabalhando duro só para provar que eu realmente posso manter uma carreira. Minha ambição é só continuar actuando , essencialmente, e isso significa continuar fazendo um monte de coisas diferentes. Isto é tudo o que eu quero, na verdade”.

Thanks Pomo de Ouro.

Sem comentários: