DanJR: As expectativas de Dan sobre o final dos filmes

terça-feira, 9 de outubro de 2007

As expectativas de Dan sobre o final dos filmes

O programa de TV Australiano 'Sunrise' mostrou, uma nova entrevista com Daniel Radcliffe como parte da promoção do filme 'December Boys'. Na entrevista, ele falou muito rapidamente sobre o Príncipe Misterioso. Dan disse:
"Eu acho, na minha opinião, que a pressão somente irá aumentar. Antes, o peso das expectativas dos fãs era dispersada entre os filmes e os livros. Agora com o último livro lançado, toda a pressão será transferida para os filmes, então eu acho que os fãs irão prestar mais atenção. Eu mal posso esperar pelo sétimo, mas temos que ter feito seis filmes antes de eu só pensar sobre o sétimo."

Para ver o vídeo da entrevista no YouTube clique aqui.


Thanks Veritaserum.

Sem comentários: