DanJR: Nova entrevista com Dan

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nova entrevista com Dan

O site ElSalvador publicou uma entrevista com Daniel Radcliffe sobre o seu primeiro filme depois da serie Harry Potter . Como a entrevista é muito grande, foram traduzidas só as melhores partes:

"Estou muito orgulhoso de ser judeu"
» O actor de Harry Potter se 'abre' , e fala do seu primeiro filme em que não interpreta o aprendiz de bruxo:
O que fez para parar de ser taxado, sempre, como Harry Potter ?

Depois de filmar 'Cálice de Fogo', e antes de começar 'Ordem da Fénix, pela primeira vez, soube que teria tempo para fazer para algo diferente, e por isso comecei a buscar um novo filme. E, o fato de termos filmado December Boys " em apenas seis semanas, ajudou muito.

Fez algo diferente em seus 18 anos? Há algo que faça agora?

Tomar bebidas alcoólicas na Inglaterra ou nos Estados Unidos contanto que o faça com bastante cautela (nos EUA é legal vender álcool a menores de 21 ano). O dia que fiz 18 anos, olhei-me no espelho e me perguntei como devia agir alguém de 18. O que tenho que fazer diferente? Nos primeiros trinta dias, senti a necessidade de me ver maior. Suponho que o crescimento é uma das coisas que acontecem sem nos darmos conta.

As pessoas se surpreendem ao te ver fumando em December Boys ". Existe algo para a filmagem, ou você fuma de verdade?
Não, não fumo na vida real. Na primeira filmagem não usamos cigarros de verdade, e, mesmo assim, tinham um gosto horrível.
Entre tantas ofertas, o que te levou a decidir fazer um filme como December Boys "?

Por um lado era uma forma de escapar de Harry Potter ). Queria fazer algo que fosse diferente. O roteiro vinha de um romance famoso e foi esplêndido lê-lo. Essa foi uma das ofertas que se destacaram, além do mais, adorei a ideia de gravar na Austrália.

Você filmou mais de uma vez o tímido primeiro beijo de um adolescente. Na vida real, sua primeira vez foi tão romântica assim?

Posso lembrar até a música que tocava, mas não foi excessivamente romântica. Chama-se All My New Best Friends ', da banda Six By Seven ’, e é fantástica. É uma música delicada, mas também é um pouco punk . Lembro que estávamos no mais apaixonado, no meio do beijo quando a música terminou com um rock pesado muito punk , acabando com todo o clima. Foi meu primeiro beijo.

A fama conseguida com Harry Potter ' ajuda com as mulheres?

Não, porque quando me conhecem se desiludem bastante. (pausa) Todas dizem que um actor é muito cool ” na vida real, e pensam que todo o tempo me visto como quando vou a um premiêre . Mas quando me conhecem e vêem-me com jeans , não ficam muito impressionadas.
Como imagina sua vida depois de Harry Potter ? Pensa em fazer outros trabalhos por trás das câmeras , produzindo ou dirigindo filmes?

No futuro, penso em continuar actor. Há muito para explorar antes de tentar outro tipo de trabalho por trás das câmeras . Mas também, gostaria de dirigir algo como um curta-metragem. É uma coisa que me interessa.

Thanks Scar Potter .

Sem comentários: