DanJR: Daniel escreve introdução para livro

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Daniel escreve introdução para livro

O site DanRadcliffe.com publicou alguns scans do livro de Paul Kieve chamado Hocus Pocus . Daniel Radcliffe escreveu uma belíssima introdução para o livro.
Paul Kieve é um mágico ilusionista e serviu como instrutor de mágica durante as filmagens de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban . O livro fala sobre mágicos famosos.
Para ver os scans , clique aqui ou leia a baixo a tradução da introdução.

Nos últimos anos, eu estive envolvido com mágica, mas num estilo cinematográfico. Interpretando em Harry Potter , testemunhei façanhas de magia cinematográficas incríveis cujas me deixou sem ar. Quando eu vejo o resultado final de uma cena que eu gravei meses antes- completa, com efeitos especiais- eu fico apavorado com os acabamentos técnicos que me capacitam conversar com Dobby , o elfo doméstico (previamente uma bola laranja) ou voar no Buckbeak pelas gloriosas montanhas escocesas (previamente um frio estúdio no Leavesden !).
De qualquer forma, quando eu estava filmando Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Nós conversamos por muitas horas sobre mágica e eu estava completamente impressionado com a sua paixão, energia e crença nesta arte. Eu também tive o privilégio de Paul me treinar truques de mágica por muitos meses. Eu aprendi algumas ilusões maravilhosas, cujo eu tive entrenimento com meus amigos em festas, nos sets e na escola! Para quebrar o gelo com novos actores nos filmes, eu geralmente apresentava alguns truques de mágica para eles- Emma Thompson realmente gritou quando eu a encontrei pela primeira vez e mostrei um truque de mágica que Paul me ensinou!
Separado do lado prático, Paul abriu a minha cabeça para um mundo que eu, posteriormente, não conhecia. Eu rapidamente me tornei obcecado com isso e quis conhecer quem eram os grandes mágicos da história. Quais eram os truques ilusionistas mais difíceis? Paul estava sempre ali, não só com a resposta, mas com todo um fundo cultural. O mundo mágico de Paul é de tal beleza e elegância, onde uma simples performance executada com perfeição pode levar o público ao delírio. Quantas pessoas conseguem fazer isso?
Leiam as páginas de Hocus Pocus e se prepare para ficar atónito !

Thanks Scar Potter .

Sem comentários: