DanJR: Elenco comenta Príncipe Misterioso, 'vai ser quente'

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Elenco comenta Príncipe Misterioso, 'vai ser quente'

O EdmontonSun publicou uma nova entrevista com o director David Yates, o produtor David Heyman e o trio de actores, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, onde comentaram sobre Harry Potter e o Príncipe Misterioso.
O foco foi a transição: enquanto a 'Ordem da Fénix' foi um filme escuro, com terror, Príncipe Misterioso vai ser muito mais para o lado da comédia romântica. Radcliffe afirmou:

Eu achei o roteiro fantástico e acho que vai ser realmente um óptimo filme, mas eu sou do tipo de pessoa que quando está fazendo algo, prefere sempre fazer as partes mais sombrias. Eu sei que Emma e Rupert estão adorando essa parte do filme ser menos sério, e sei que Rupert vai ter um dia muito divertido no set com a actriz que interpretará Lavander.
E em relação ao sétimo, Dan comenta:
Eu vou sentir falta de todas essas cenas obscuras, mas no sétimo, elas voltam e nossa, será óptimo, realmente óptimo. Será um filme épico.
Yates diz que o Príncipe Misterioso tem seu lados obscuros, mas eles estão dando ênfase ao lado amoroso dos personagens. Em relação a isso, Rupert comentou que "cada filme tem um novo tipo de atmosfera, e a desse é muita fixe, estou realmente ansioso".
E para terminar, o produtor David Heyman falou sobre o filme ser o Harry Potter 'mais quente' até agora, declarando que "é muito mais comédia e o medo de se relacionar. E o romance vai além de Harry, Ron e Hermione. É sobre os personagens crescendo enquanto começam a perceber a importância que um tem na vida do outro".

Thanks Oclumência.

Sem comentários: