DanJR: Entrevista com o Trio revela nova Lavander Brown

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Entrevista com o Trio revela nova Lavander Brown

Em mais uma entrevista reveladora, o CBBC Newsround extraiu do nosso famoso Trio algumas informações da nova Lavander Brown. Veja abaixo os comentários do Rupert Grint e da Emma Watson sobre Lavander e o sexto filme:

Rupert: “Eu estive envolvido com a audição da Lavander Brown e todo o resto. O nome dela é Jessie e ela é muito fixe, vai ser realmente engraçado”.
Emma: “Ela parece realmente doce e perfeita para o papel de Lavander. O elenco é tão bom e eu estou esperando as cenas dela com Ron. Eu acho que vai ser um filme bastante cômico.”

Claro, a informação é parcial, mas apesar de que o primeiro nome da actriz ter sido mencionado por Rupert já é uma óptima notícia. Sinal de que a divulgação da futura Lavander Brown está mais próxima do que imaginamos. Resta a pergunta: teremos uma nova Evanna Lynch? Pelos comentários dos actores a resposta é muito positiva.

Já Daniel Radcliffe continua a entrevista comentando como estão as filmagens e o trabalho do actor que fará o professor de poções Horace Slughorn:

“Vão indo muito bem. Faz algum tempo que nós estamos trabalhando bastante com o Slughorn, que está sendo interpretado brilhantemente pelo Jim Broadbent.”

Você pode fazer o download do vídeo da entrevista clicando aqui. Se preferir, veja pelo YouTube.

Thanks Potterish.

Sem comentários: