DanJR: Namorada de Daniel vende café...

domingo, 11 de novembro de 2007

Namorada de Daniel vende café...

... da manhã numa movimentada rua de Londres, a Liverpool Street Station , sem reclamar. A actriz Laura O’Toole ganha 7 Libras por hora vendendo sumo e iogurte num café inglês O milionário intérprete de Harry Potter no cinema engatou o namoro com a actriz quando actuaram juntos numa peça, aquela mesma em que ambos apareceram em cena de nudez.

Um amigo de Laura disse que ela não quer se utilizar do dinheiro do namorado e que conseguirá crescer na vida por si mesma. O trabalho é temporário, algo muito comum na Inglaterra, e depois ela volta em cartaz com a peça. Os dois foram flagrados semana passada num centro comercial.

Thanks Scar Potter .

4 comentários:

Infância Missionária disse...

dan se toca vc tem q ficar com emma e essa menina vende café fala serio

Anónimo disse...

va la dan deixa exa loira deslavada!!!

fica tao mal ao pe de voce!!!

eu sou sua fa e te adoro por ixo nao me de desgosto!!! deixe essa loira burra!!!

Anónimo disse...

Eu acho que ele fica com quem ele acha melhor. Vai saber ela é legal, nem pq ela vende café que ela num pdoe ser a pessoa pro Dan

Anónimo disse...

Daniel ,vc faz o que vc quizer.
des de que vc fez o teatro nuo ,quase todumundo te odeia ,estou xocada e depois disso ainda quer namorar!
eu era seu(sua) fã mas quando vi vc nuo nem tenho vontade de olhar para a sua cara de tanta decepçao!
Eu e minha prima (primo),queremos falar coisas e mais coisas com voce,só nao quero q prejudique essa Laura como prejudicou a Emmma!