DanJR: Avril fala sobre Daniel e Harry Potter

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Avril fala sobre Daniel e Harry Potter

Na nova edição da revista americana Top Of The Pops , a cantora Avril Lavigne concedeu uma entrevista exclusiva onde fala sobre o filme musical High School Musical, Paris Hilton , Lindsay Lohan , Britney Spears e... Harry Potter .
Vejam a entrevista a baixo ( só tem as até a parte em que ela fala sobre HP e Dan ):

Exclusivo!
”Eu nunca ouvi falar em Zac Efron !
Celebridades, se cuidem!
Há alguém salvo do chicote da língua de Avril ?
PAPARAZZI PODEM CAIR FORA!

Avril , você é uma artista que vendeu milhões de discos, mas nós não ficamos sabendo da sua vida pessoal. Como você lida com isso?
Eu sou muito pessoal quando o assunto é a minha relação. É o que eu preservo mais e eu não vou expor isso. Eu acho irritante quando você tem um paparazzi te seguindo em todo o lugar.
Definitivamente, você faz bem em manter as coisas privadas dos paparazzi, não como estrelas como Lindsay e Paris...
Aquelas garotas amam isso! Elas vivem para isso. E eu odeio esse tipo de coisa. Eu sou do tipo, “Sai de perto de mim!” Se eu estou trabalhando e tem um paparazzi do lado de fora do hotel em Londres, é uma coisa, agora quando eu estou em casa, jantando fora, no médico ou no dentista., eu falo, tipo, “cai fora daqui!”
Opa! Falando em Paris, diga-nos a verdade - foi justo ela ter sido presa?
Ela estava bebendo e dirigindo, e isso é errado. Paris desobedeceu à lei e isso é culpa dela. Ela foi para a prisão por uma razão justa.
HARRY NÃO É SEXY
Nós não podemos deixar de falar em High School Musical. Você é fã? High School Musical?
Eu nunca ouvi falar nisso. Talvez não seja muito grande nos EUA?
Não é grande - é imenso. E de Hairspray e Zac Efron ?
Eu ouvi falar de Hairspary - eu vi - o show da Broadway e eu gostaria de assistir ao filme. Zac Efron ? Eu nunca ouvi falar nele!
Estamos chocados, mas ao menos você foi honesta. E Harry Potter - com certeza você é fã?
Ha-ha ! Desculpa. Eu nunca vi nenhum filme nem li nenhum de seus livros. Eu sei quem é Daniel Radcliffe ... Ele não é sexy!

Thanks Scar Potter.

Sem comentários: