DanJR: Dan admite ter chorado ao terminar de ler 'RdM'

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Dan admite ter chorado ao terminar de ler 'RdM'

Numa recente entrevista dada ao site Moviehole , o actor Daniel Radcliffe admitiu ter chorado ao terminar de ler o último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Dan estava listando a sequência de seus próximos trabalhos; Príncipe Misterioso, Equus.. e então a produção do sétimo e último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte”, irá começar.

E depois disso, eu estarei fora do grande e amplo mundo [...]. Será estranho. Isso será muito estranho e eu imagino que eu estarei um pouco emocionado sobre isso. Mas de uma maneira será bem-vindo. Quando eu terminei de ler o último livro, eu percebi: “É isso, essa é a última vez que eu faço uma jornada com esse personagem.” E eu admito isso.
Eu chorei um pouco no final. - disse Radcliffe .

Thansk Scar Potter

Sem comentários: