DanJR: [SPOILER] Radcliffe fala sobre DH

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

[SPOILER] Radcliffe fala sobre DH

Se você ainda não leu o sétimo livro de Harry Potter, sugiro que não leia esta notícia! Cuidado com SPOILERS.
Em entrevista para o site Ammy.com, o actor que interpreta o protagonista de Harry Potter, Daniel Radcliffe, responde perguntas feitas para ele sobre a futura gravação do 7º filme. Veja um trecho da entrevista a baixo.

-Existe alguma cena em "Relíquias da Morte" que você está especialmente animado em fazer no filme?

Estou muito animado com aquela cena em que Harry está caminhando para encarar Voldemort. Espero realmente fazer esta parte. E o capítulo da estação King's Cross - e obviamente, estou dizendo tudo isso sem nenhum conhecimento do que será cortado - a cena no capítulo de King's Cross depois de Harry ter sido assassinado, essencialmente. Se alguém pode desenhar este set é Stuart Craig [produtor de desenhos dos filmes de Harry Potter].
-Tem alguma cena que você meio que está com esperança que cortem, talvez porque seja tediosa?
Acho que qualquer uma numa vassoura. Eu sempre fico, "Ah, deus". É estranho, porque J.K. Rowling essencialmente não gosta de escrever quindditch. Eu e os criadores e todo os membros do elenco não gostamos de filmar quidditch. Mas é muito prazeroso para os fãs, e tem mais quiddicht no sexto filme.

Thanks Scar Potter.

Sem comentários: