DanJR: Dan fala à revista 'Reuters'

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Dan fala à revista 'Reuters'

Quando o actor britânico Daniel Radcliffe completou 18 anos, em julho , ele ganhou acesso a prováveis 40 milhões de dólares, mas, em vez de gastar o dinheiro com um carro veloz, sua maior extravagância até agora foi uma pintura.
O actor de modo educado ganhou sua fortuna representando nas telas o bruxo Harry Potter , e em breve começará a trabalhar no sexto filme da sequência de set . .
Em seu primeiro papel importante no cinema fora da série Harry Potter ", Radcliffe representou um órfão australiano em December boys ", que estreia na Grã-Bretanha e nos EUA nesta sexta-feira.
Ele falou à Reuters sobre sua vida fora das telas:

P : O que você faz para relaxar?
R : Assisto a partidas de críquete , se bem que isso pode ser uma coisa bem tensa para quem torce para a Inglaterra. Saio com meus amigos. Leio, e às vezes escrevo, principalmente poemas.
P : Quais têm sido suas maiores influências profissionais?
R : Meu melhor amigo, Will , que tem 41 anos e dois filhos. Ele vem sendo uma influência enorme e uma inspiração para mim, simplesmente porque é um grande sujeito. Ele é quem cuida dos meus figurinos de Harry Potter . Em matéria de atores, são Gary Oldman e Imelda Staunton , tanto por seu comprometimento quanto por seu profissionalismo brilhante. Não tenho paciência com pessoas com frescuras no set . A gente está fazendo um trabalho e está sendo bem pago para isso, então tem mais é que ir lá e fazer.
P : Agora que você tem 18 anos, a atenção dos paparazzi o preocupa?
R
:Se você não vai a lugares que são conhecidos por serem frequentados por paparazzi, não deve ter problemas. Sempre existe a chance de que eles o sigam, mas, se não, deve dar tudo certo. Já saí para tomar uns drinques , etc. e tal, mas desde que completei 18 anos estou descobrindo que o mais fixe não é beber, mas pagar bebidas para outras pessoas. Quando isso acontece você se sente adulto e cool , realmente parte da turma.
P : Você tem um carro seu?
R :
Nunca fiz aulas de direcção . Sou o jovem menos motivado para dirigir no mundo. Não tenho o menor desejo de dirigir. Meu pai é um motorista péssimo e minha mãe é óptima , mas acho que serei mais como meu pai. Obviamente vou ter que aprender a dirigir, porque é a coisa da independência, mas também porque quero saber dirigir picapes em filmes.
P : Quais são seu livro e seu filme favoritos?
R :
Na realidade tenho três filmes favoritos, e são todos antigos: "Dr. Fantástico", "Doze Homens e Uma Sentença" e um filme que vi duas vezes há pouco, "Neste Mundo e No Outro." É espantoso, é bizarro. Meus livros favoritos são "O velho e o mar," "Germinal" e "Medo e delírio em Las Vegas ", que deve estar nas listas de favoritos de todo teen , mas é um grande livro.
P : Qual foi sua maior extravagância até agora?
R :
Comprei um quadro de um artista chamado Jim Hodges , que eu adoro. São palavras, o quadro diz "oh for crying out loud " (algo como "me poupe!"), mas é feito de uma maneira linda. Francamente, a resposta mais interessante a essa pergunta é a de Rupert Grint (que faz o papel de Ron Weasley em Harry Potter "). Ele comprou uma coisa fantástica: uma carrinha de gelado que funciona. Ele vai levar para o set . para que a gente possa tomar um Mr . Whippy's na hora do almoço

Thanks Scar Potetr .

Sem comentários: