DanJR: Estrela do Críquete não reconhece Daniel

sábado, 22 de setembro de 2007

Estrela do Críquete não reconhece Daniel

Não é nenhuma novidade que Daniel Radcliffe passou o seu aniversário de 18 anos assistindo um jogo de críquete . O fato é que o jogador indiano Sachin Tendulkar ", a lenda do desporto e apelidado de “O Mestre Destruidor”, não o reconheceu quando Dan foi pegar o seu autógrafo!

“Eu fui a uma partida de críquete no meu aniversário e havia um jogador de críquete muito famoso lá chamado Sachin Tendulkar , e na verdade eu tive que ficar na fila esperando para pegar o autógrafo, peguei e ninguém me reconheceu, o que foi brilhante”, e acrescentou: “E ele não sabia que tinha se encontrado comigo, o que foi ainda mais Hilário .”

Ele disse ainda no TV show Rachael Ray : “Mas as pessoas frequentemente se desapontam quando se encontram comigo porque eles percebem que eu não sou alto como Harry , e eu sou terrivelmente entediante.”

Thanks Pomo de Ouro.

Sem comentários: